sexta-feira, 23 de maio de 2008

O SISTEMA

Faz quase um mes que não escrevo aqui, eu sou assim, não gosto de rigor ou de me sentir obrigado a algo, embora ha coisas em que me obrigam mesmo, mas não vamos falar disso, porque há coisas que cheiram pior......

Vamos falar do "sistema" ....isso mesmo, muitos lembram-se do Dias da Cunha, ex-presidente do sporting, agora ja começamos a descobrir o que o velho , mas na realidade com razão, queria dizer com o "sistema". Isso mesmo, ele referia-se aos relacionamentos pessoas entre docentes da UTAD.

A ponta do iceberg....(utilizando uam expressão completamente nova) começa nas relações familiares entre os docentes e funcionários. O magnifico reitor através do seu património genético e vigor germinativo, contribui para a expansão dos seus genes no pool genético da UTAD, espalhando em secretárias, em vice-reitoras, professoras, funcionárias de bar e (dizem as más linguas) possiveis alunas....(esta ultima ...eu não acredito).

Todos sabemos que não há nada mais dificil do que fecundar uma universitária, que digam os estudantes da UM, em que quando tentam, são logo acusados de violação e de brutalidade, passo a citar "a menina nem conseguia andar"(mãe da estudante).

Vamos ser francos, a menina não conseguia andar? tava toda pisada? Toda a gente sabe que isso é de beber cerveja, urina-se muito, e depois ficam com a ...digamos.....passeriforme....irritada.

Mas isto foi um aparte, continuando com o raciocinio, o sistema......Temos teologos com familia na Utad a dar aulas a biologos, querem maior prova que realmente existe um sistema? " No momento da concepção a mão do senhor acompanha a fecundação".......fdx.....então eu pergunto-me, pq que ele ajuda mais qd fecundamos num bom colchão e qd estamos no cimento ele não ajuda nada?...isto é o sistema amigos, o Senhor faz de proposito......"ai voces não compram um colchão? vou vos lixar as costas e os joelhos".....mais um exemplo em que existe sistema, a igreja e a molarflex...(empresa de colchões) têm grande esquema de ganhar dinheiro á custa das nossas costas.....e voces perguntam...."e qual é o papel da utad nesse esquema?" ....

Então todos os anos com 920 euros de propinas, fodem-nos o cú e mandam-nos ao chão.

Mas o esquema está em mais locais na Utad, na secção de bolsas, nas entrevistas......eu um roto do caralho, pobre como tudo ganho 100 euros, vai la um gaijo diz q quer uma entrevista, vai com um chapeu da DNKY , umas sapatilhas da fly london e umas calças da pepe jeans, tem uma strakar e um mac, e diz que é pobre e pau...la está....mas o administrador uma pessoa integra e cheia de igualdade, claro que cria dificuldades aos bolseiros nessas entrevistas, chegam-lhes vejam la....a perguntar o ano curricular em que estão inscritos...isto não se faz....demagogia e dificuldades e barreiras baratas so com o objectivo de destruir os bons alunos da nossa Instituição.


Mas há mais......vamos falar das regras das residencias...........vamos reflectir acerca do papel assexuado dos porteiros quando vão ajudar uma menina a abrir a porta, e entram para la.......

Isto é o sistema amigos, os porteiros vão dar explicações as estudantes e elas deixam de ir ás aulas, porque? porque eles dão-lhe toda a matéria que elas precisam de saber para exame oral (aquele que permite a passagem á cadeira).


Mas há mais...............

continua no próximo episódio.

3 comentários:

Tiago Pedrosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Pedrosa disse...

1º é verdade que o Reitor já difundiu a sua prol pelas alunas da magnifica academia. até tem 2 filhas a estudar para ser chocas!!! daqui a uns anos estão a dar Etologia!!!

2ºem prol da Boa verdade os srs porteiros são Anjos de Deus, ou seja prezam para que tudo corra bem no momento da concepção e vão ao quarto saber se o colchão da molaflex se adapta ao peso da menina em questão, ou seja é tudo uma questão de conformidade com as normas não vá o futuro momento correr mal.

http://tweetynolab.blogspot.com

GHAFA disse...

há coisas que dão nós no cerebro!!!!!