segunda-feira, 14 de abril de 2008

Iniciação da coisa (preleminares) capitulo I


Bem....depois de acordar (são 19 horas...) e de realizar todos os reflexos condicionados que um homem comum, tem quando acorda, resolvi me juntar aos desvastadores de cultura na forma de marau,de ana e de tweety. O homem forma a sua personalidade numa profunda e constante modelaçao com o meio, portanto este meu reflexo é unicamente o que se pode de chamar de CÓPIA (algo que conheço bem) e que qq estudante de erasmus conhece. (inclua-se em estudantes de erasmus, todos aqueles que apesar de estarem no seu pais de origem ou mesmo cidade, tem uma forma de viver semelhante a alguem que a unica certeza que tem é: "tenho mortalhas? tenho!!!" Deixo apenas este post como forma de me obrigar a mim própio ente os intervalos de travian ou socializaçao com a pila......escrever os proximos posts....

Sem comentários: